sexta-feira, 2 de julho de 2010

O AMOR DE DEUS por nós !



Como pode um amor assim? Às vezes me pergunto como alguém pode me amar a tal ponto de oferecer o seu único filho pra morrer na cruz por MEUS PECADOS. E muitas vezes nos deixamos levar pelas circunstâncias, por momentos, coisas supérfluas e esquecendo-nos de tudo que um dia ele fez pra que estivéssemos aqui hoje. Toda a sua dor, toda humilhação. Até os dias de hoje, não reconhecemos e mesmo assim ele está lá, com seus braços abertos e o perdão ao nosso dispor. Não existe amor maior! Não existe Deus como o nosso Deus. Quando todos se vão, quando o mundo parece cair sobre nós ele sempre estará por perto, com a sua palavra pra nos aliviar de toda angustia. Com a sua presença e seu poder que é inigualável, com o seu sobrenatural. Capaz de fazer o cego enxergar, o mudo falar, o coxo andar, apenas com um toque. Deus tu és tudo o que nos é preciso! Oh Deus, eu anseio por tua presença, meu coração está sedento por ti, meu coração clama por ti, eu preciso de ti. O que eu mais preciso é ouvir a tua voz, poder caminhar contigo. Sentir o teu amor e o teu poder na minha vida. Quando tudo me parece perdido a tua mão me guia, a tua presença me alivia, a tua unção me faz flutuar nas asas do espírito.
Jesus é perfeito, maravilhoso, poderoso, onipotente, onipresente, conselheiro, forte, príncipe da paz, pai da eternidade, alfa, ômega, principio, meio e o fim. Aquele que era aquele que é e aquele que há de vir. Todo poderoso, não existe outro bem além de ti. Levantai portas a vossas cabeça, levantai portais eternos que entrará o rei da Gloria o Senhor forte e poderoso na Guerra. Tu és o rei! Não há nada que eu queira mais do que te encontrar, eu necessito da tua presença. Eu não sou nada sem ti, eu não vivo sem o teu amor. Eu dependo de ti, a tua graça me basta Senhor.
Escrito Por: Dalila Regina, Muuuuito obrigada pela palavra Dalila, tudo de bom pra ti *-*, que deus te abençoe Cada vez mais Linda :), beeijo ;*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada amor ;$
    Que Deus te abençoe cada dia mais e mais! *-* beijão, fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nay,seu bloq esta muito linda, igual a pessoa que vc é, é por isso que eu não deixou de gostar de ti. Beijo

    ResponderExcluir