segunda-feira, 14 de junho de 2010

Abra os nossos olhos espirituais .

                                   Jesus Está Voltando.

Abra os nossos olhos espirituais senhor, ..
 Jesus está voltando e muitos cristãos irão ficar, eu pesso a deus para que abra os nossos olhos espirituais, todo cristão sabe que a vinda de jesus está perto, mais no fundo no fundo muitos deles acham que ainda tá longe, que ainda há muito tempo ..
Por que ? porque  Há muuuuito tempo jesus "está perto de voltar", e até hoje nada!
 Nem o dia nem a hora ninguem sabe, computador nao descobriu e nem descobrirá ♫ 
 Nós só sabemos de uma coisa, ele está cada vez mais perto de vir, e nós temos que estar preparados, temos que ter algo para apresentar a ele .
 Lembre-se SEMPRE: Jesus nao precisa de você, você precisa de jesus ;) e o ar que você respira neste momento é dele, tudo é dele, tudo é ele quem nos proporciona, lembre-se tambem: " Deus deu deus tomou, bendito seja no nome do senhor " .
 Temos que estar atentos para sua vinda, temos de estar preparada igreja para quando a trombeta tocar, para quando deus nos chamar, a salvação é individual, nem mãe e nem pai nos leva para o céu, nós mesmos temos que fazer por onde !
 E você que nao é cristão, fique ligado, procure saber da palavra, a vida nao é só festas, brincadeiras, shows, baladas, nao !, procure ir atrás, saber mais a fundo sobre as consequencias depois disso tudo, nao quer ir a igreja, nao quer ir atrás ? então se deixe ser evangelizado, fique com os ouvidos atentos para ouvir deus falar, chamar ..
 Não queira optar por uma " salvação " ou uma " reconciliação " mais dificil, mais dura, mais dolorosa, procure a ele ou deixe ser procurada, tua vida vai mudar completamente .
 - ABRA OS NOSSOS OLHOS ESPIRITUAIS SENHOR ! 
teu povo mais do que nunca precisa de ti .
 Ámem..

Um comentário: