quarta-feira, 16 de junho de 2010

A fome na africa e no mundo .

As fotos a seguir são fortes , porém o intuito não é exibir fotos chocantes,  para promover piedade ou sensacionalismo, mais concientizar-nos de que em quanto muitos gozam de alegria, saúde e fartura.. OUTROS SEQUER TEM O QUE COMER !


SENHOR QUE TEUS OLHOS ESTEJAM VOLTADOS PARA CADA UM QUE SOFRE NESTE CONTINENTE TÃO LONGE DE MEUS OLHOS, MAS EU SEI QUE TEUS OLHOS PASSAM PELA TERRA PARA FAZER FORTES AQUELES CUJO O CORAÇÃO É TOTALMENTE SEU ...POR FAVOR SENHOR CUIDE DELES..


 Senhor que os braços estejam estendidos a tantas vidas que estão na África. Que o Senhor possa socorre-las e Salva-las dessa Situação de caos e miséria..




O que nós que estamos com os olhos tão longe de lá podemos fazer ? podemos nos concientizar e colocar lá o nosso coração, ORAÇÃO, ORAÇÃO, ORAÇÃO !


Agora senhor oro pelos missionários, que saem de suas casas, para irem para a África pregar tua palavra, ajudar os que tanto precisam, os guie Deus, os abençoe cada vez mais, a eles a família também, e eu sei que o senhor fará infinitamente mais, abençoará cada vida !

 ELES PEDEM SOCORRO ! escuta o TEU POVO ó Deus .


Tem compaixão deles, Senhor, porque são fracos; sara a dor, Senhor, porque os seus ossos estão perturbados. Pois os seus lombos estão cheios de ardor, e não há coisa sã em sua carne.”
 - O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença.Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.


África continente esquecido, envolvido em lutas e guerras. África berço do mundo, com adultos e crianças passando fome. África do desespero e da pobreza, continente da extinção. Continente sem saneamento básico, acesso à educação ou a serviços de saúde. África de situação crítica, de infância perdida, crianças que são transformadas em soldados, mortas ou feridas, órfãs, expostas à violência ou vítimas de pressões psicológicas. Cronica da instabilidade. África, abandonada, guerra tribal. África continente da tragédia mundial.

 Deus, tu sabes que eu faço isso de todo coração, tu sondas o meu coração e vê que eu peso por eles, conhece Deus, o desejo do meu coração, faço o que eu posso por enquanto Deus, intercedo por eles, eles precisam muito mais do que eu, AJUDE-OS, eles pedem socorro, AJUDE-OS !
 Deus eu estou de coração aberto para o teu chamado, sou tua e faço o que me mandares fazer .
    A ÁFRICA E O MUNDO PEDEM SOCORRO !

 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.





9 comentários:

  1. Fato!Só Deus na sua infinita misericórdia para sarar essa terra!Que nossas orações sejam ouvidas!

    ResponderExcluir
  2. É uma triste realidade...
    Mas se cada um ORAR e COLABORAR podemos pelo menos melhorar essa situação!
    Muito boa a mensagem, Pregadora, ;D

    ResponderExcluir
  3. Pois é Michele ;/
    Aoaisoiaosiaois, um dia matheus, aosiaosias, :) beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. caraca, muitas vezes ainda reclamamos da vida q temos, e ainda abrimos a boca pra falar em sofrimeno..isto q é sofrimento...só Deus na vida destas pessoas...como dz o Matheus:se cada um orar e colaborar, a situção pode ser melhorada...:)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. é sim comentario n° quatro que eu nao sei quem é, aosiaoisoaisoi, :)
    E biiia, é sim, somos " egoitas " é essa a palavra certa ! ;/
    te aaaaaaaaaaamo filha *-*
    e fiiiiiilha eu apaguei teu comentario sem querer ¬¬ :'(

    ResponderExcluir
  8. nós às vezes somos tão egoístas.. reclamamos de tudo de melhor que Deus sempre tem nos dado enquanto pessoas não tem onde dormir e não tem o que comer :/ nós devemos fazer a nossa parte: IR! se não for, colabore e se não pode colaborar, INTERCEDA! o mundo clama por Jesus.

    ygor m.

    ResponderExcluir