terça-feira, 18 de maio de 2010

Obrigada Senhor .


Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor ?
    Jamais poderei abrir minha boca pra reclamar do senhor, sei que faço isso no meu dia a dia ás vezes, quem nunca falou besteira de cabeça quente ? Que atire a primeira pedra !, Ando muito fraca ultimamante, nao tenho prazer em ir a casa do senhor, nao digo nem prazer, digo mesmo é força, mais sei que deus já faz tudo por mim, e o meu dever é busca-lo independente de qualquer coisa, mais mesmo estando fraca estou com ele no meu coraçao, e a cada dia que passa sinto mais amor por deus, por ele ter tanta misericordia da minha vida, por ele me proporcionar tantas coisas boas, mesmo que muitas vezes eu nao saiba nem agradecer corretamente !
 Nós nao podemos culpar deus pelas nossas falhas, deus sabe de nossas vidas ? sabe! antes mesmo de acontecer ? Sabe!, mais a escolha é nossa, ele nos dá opções, a escolha é toda nossa! ele nos guia e se buscarmos ele mostrará o melhor para nós, mais as escolhas é nós que fazemos, entao nao podemos culpar deus por uma escolha errada, nós temos  livre arbitrio o nosso dever é orar e pedir a deus direção ..
 tenho só que agradecer SEMPRE, e pedir a deus pra que fique comigo e nao me abandone jamais, obrigada por estar comigo, desde o dia em que fui formada no ventre da minha mãe . " Por que Até aqui nos ajudou o senhor " ..

Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar,
     A quem temerei ?
EU SOU TUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário