terça-feira, 20 de abril de 2010

E se Fosse Você ?


Se pudéssemos ver como os planos de Deus para nós são maravilhosos, NUNCA buscaríamos os prazeres do mundo.
     " O melhor de Deus sempre supera os prazeres temporários do momento . "

  Ás vezes nós temos tempo para TUDO, pra farriar, para trabalhar, para namorar, para entrar na internet, para dormir, mais nunca para ler a biblia, nunca para orar, para agradecer a ele pelas bençãos que ele nos dá, por que TUDO o que temos foi ele quem deu, foi ele quem nos permitiu ter .
  Hoje nós só estamos aqui por causa dele, por que o nosso deus deu o seu filho pra morrer na cruz por nós, você daria o SEU FILHO para sofrer, pra morrer por pessoas pecadoras ? por pessoa rudes e egoistas ? que só pensam em sí mesmas ?, eu mesma nao daria a minha metade um pedaço meu pra morrer, mais deus deu, deus pensou em nós, jesus foi chicoteado, maltrado, morreu cruelmente por nós, e hoje nós temos o dever de retribuir tudo isso, nós temos 24 horas por dia e muitos de nós nao temos a coragem de nao darmos nem mesmo 1 hora do nosso dia pra ele .
     Deus se importa com você, ele te ama, e você com sua vida corrida, pode tirar sim um puco do seu tempo para dar pra ele, tanta gente deixa tudo pra ir salvar vidas, deixa uma vida, uma oportuniadade de criar uma familia, de viver bem, saem de suas casas pra irem para a africa ajudar, SALVAR VIDAS, isso sim é que é uma coragem tremenda, isso é uma coisa linda, e é um desejo que eu tenho no meu coração, e se for da votande de deus, um dia eu vou !
    Nós podemos, VOCÊ pode, fazer um pouco mais para deus, ele merece todo o bem que venha de nós, e a volta dele ?, quando ele vier nos buscar nós teremso o que para apresenta - lo ?, uma vida cheia de trabalhos e mais trabalhos, realizações proficionais, festas .. e pra ele ? o que nós fizemos ? e se nao tivermos feito nada ? o nosso destino será outro, longe dele, longe de ter uma vida eterna, rodeados de amor e paz ..
    e que nós estejamos prontos para sua vinda !
Pense nisso, reflita, e nao esqueça que ele te ama

9 comentários:

  1. Vale a pena perder amigos hoje, perder coisas que aos nossos olhos são ‘’maneiras’’ tudo que fizermos, abandonarmos em nome de Deus vale a pena. Tudo nesse mundo é passageiro, nada que aqui subsista nós devemos nos importar, dar mais prioridade do que ao Senhor. Por que maior é a gloria que Deus tem pra nós. Não há nada melhor do estar na presença dele, é algo sobrenatural e inexplicável.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza Dalila *-*
    Na presença dele, agt se sente uma nova pessoa, com novos pensamentos, e uma Felicidade tremenda no coraçao (:

    ResponderExcluir
  3. Ta eu ameii,isoo diz simplismentee TUDOOOO ' :)

    ResponderExcluir
  4. nêguinha, ficou liiiiiiiinda essa postagem. ameeeei. :*

    ResponderExcluir
  5. ta Perfeito,o que custa pra nós perdemos um pouquinho do nosso tempo pra servir ao SENHOR
    tudo que nós pedimos ele nós dá e nunca sabemos agradecer,só lembraamos de pedir
    Amei essa sua postagem

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tu gostou mler (:
    Mto obrigada *.*

    ResponderExcluir