sábado, 24 de abril de 2010

BOA NOTICIA .


Deus  tem um proposito em todas as coisas, ele tinha um proposito na vida de jó, e tem um NA TUA VIDA TAMBEM, há um proposito na DOR, espere no senhor, talvez a sua fé já esteja minguando como a de jó, mais deus te diz que a tua luta não será eterna, ela terá fim, CREIA, jó esperou por um longo tempo, mas deus deu um basta na sua adversidade, se a tua fé já está minguando, não pense que voce está em pecado, é deus tratando com você,  deus ensina os seus filhos,  muitas vezes os  ensinamentos de deus traz sofrimentos, angustias, a nossa fé tende a minguar diante das adversidades, no inicio a recebemos dando glorias a deus, mais se as lutas não passam logo vem o desanimo, e ai aprendemos que na casa do senhor NÃO TEM SUPER-CRISTÃOS, somos humanos limitados ..
 Davi disse:  “os que confiam no senhor são como os montes de sião, que não serao abalados, mais permacem para sempre” – (Salmos- 125), mas logo lemos o mesmo davi dizendo:  até quando te esquecerás de mim senhor? Para sempre? Até quando esconderá de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coraçao cada dia? (Salmos 13 -1,2) .
-    Ele conhece o teu sofrimento, e entende a tua situaçao, mas não fique prostrado, se levante, lute, ore, brade, em fim, clame a deus e não se cale, ele te ouvirá e responderá,  diz a palavra que deus mudou a sorte de jó, no momento em que ele orava, permaneça em oraçao, ele vai mudar a tua sorte, todos os maus momentos passam, jó não contava com aquele momento, ele era justo, temia a deus, se desviava do mal, mas as adversidades chegam para todos, a diferença está na forma de enfranta-las, deus quer te dar vitoria, não importa o tamanho do teu problema, EU SEI QUE DEUS É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DE TUDO QUE PENSAMOS OU QUE PEDIMOS, confie em deus, há esperança para você ;D

2 comentários:

  1. verdadee nanny, DEUS pode tudoo' todo sofrimento passa com ajudaa delee'

    teeamoo'♥

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza amg *-*
    ' eu amo você ♥

    ResponderExcluir